segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carta ao correspondente

Sacavém, 16 de janeiro de 2012

Olá, tudo bem?
Eu sou o Ricardo, tenho 18 anos, moro na Bobadela com os meus pais, sou um filho único.
Escrevo esta carta, porque a minha professora de Educação de Especial, a professora Mónica me propôs.
Eu sei que também tens um problema como eu, um problema auditivo.
Quando eu andava no 3ºano, comecei a usar um aparelho no ouvido para ouvir melhor. Nessa altura foi complicado, porque eu não estava habituado e ouvia muitos ruídos. Agora já tenho um aparelho novo e é melhor, porque não faz ruídos e porque já consigo ouvir melhor.
Gosto de usar aparelho, porque ouço melhor mas é chato, porque tenho de tirar um aparelho quando tomo banho, á noite quando vou dormir e quando as pilhas acabam.
E tu? Como te chamas, onde moras, vives com quem, que idade tens, etc.
Quais são os teus problemas? Usas aparelho? Como corre a escola?
Eu estudo na Escola Secundária de Sacavém, ando no 11ºano, estou no curso profissional de Design Gráfico (tem a ver com o desenho) e gosto.
E tu?

Um abraço para ti, fico a espera da tua resposta.
Ricardo Rufino

Sem comentários:

Enviar um comentário